O FESTVOC EM PLENO VAPOR, ONTEM TEVI REUNIÃO NAS DAMAS PARA DEFINIR ALGUNS PONTOS IMPORTANTES, E COMO AGENTE AGORA TEMOS UM BLOG VAI AI NAS INFORMÇÕES SOBRE A REUNIÃO, FIQUE LIGADO!
Entre os assuntos tratados na reunião foi:
Programação do Festvoc
Caravanas
Equipes de serviços
Camisas
Liturgia do dia
Marcadas as próximas reuniões
Cartaz
Patrocinadores
A programação já está pronta conforme Padre Beto que é assessor do Festival, também ficou acertado o café da recepção das caravanas e quem vai trabalhar também na recepção. O cartaz já está sendo divulgado aqui no blog e já foi para a gráfica para a impressão dos cartazes e folderes, onde as paróquias vão receber na quantidade deixada, um outro assunto foi sobre a camisa de quem vai trabalhar e que o preço ficará no valor de 10 reais e quem deseja entrar em contato com Pe. Ranieri pelo fone 8872-1849 e a cor ficou cinza com o mesmo logo do Festvoc 2012, esse na qual está no blog; as caravanas tem até o dia 24/04 para confirmar o pagamento via conta bancária que vamos disponibilizar aqui no blog, no valor ainda a definir.
Equipes de serviços ficou assim:
· Equipe de Acolhimento – acolhidas das caravanas, ordem, cozinha, trânsito
· Equipe de liturgia – liturgia, músicas, coordenações, palestrantes
· Equipe de comunicação – informação do evento, imprensa, fotos, rede wireless, radio web e Tv web ao vivo.
A liturgia do dia ficou para todos os grupos representantes da Diocese, como responsável ficou Ir. Rose da congregação das DAMAS e veja como ficou formado no dia:
· Animador: concilio
· 1º leitura: magnífica
· Salmo: Obra Nova
· 2ª leitura: equipes de Nossa Senhora
· Preces: todos os grupos
· Animação: Obra Nova
· Ofertório: Pastoral Familiar
· Palavra: EJD – ENCONTRO DA JUVENTUDE DAMAS
Padre Ranieri falou que na Paróquia de Fátima tem 10 grupos de cantos e que podem ajudar no evento, a banda vocação que ele disse que está disponibilizada a participar como também outras como o Christus e os grupos de RCC.
Os apresentadores no dia do evento será Edgley e Ir. Rose como já tínhamos definido em reuniões anteriores.
VEJA AS FOTOS DA REUNIÃO
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